PAX East 2020 terá evento especial de Final Fantasy XI


A Square Enix anunciou que, entre os dias 27 de fevereiro e 1 de março de 2020, durante o festival PAX East 2020 em Boston, Massachusetts, Estados Unidos, a empresa sedeará um evento especial dedicado aos fãs do RPG online Final Fantasy XI.

O evento terá participação especial do diretor Yoji Fujito e do produtor Akihiko Matsui, que estarão lá não apenas para uma apresentação especial, mas também para uma sessão de perguntas e respostas (Q&A). Visitantes serão agraciados com muitas coisas relacionadas ao MMORPG, incluindo um divertido questionário com prêmios, bebidas e aperitivos.

Imagem da reunião oficial de fãs de Final Fantasy XI

O título foi lançado originalmente em 2002 para PlayStation 2 e PC, com uma versão para Xbox 360 chegando anos depois. Apesar dos servidores para consoles não estar mais disponível, um número decente de jogadores ainda se aventuram pelo mundo fantástico do jogo em seus computadores, mesmo com a existência d mais recente MMO da franquia, Final Fantasy XIV.

Final Fantasy XI se encontra disponível para PC com múltiplas expansões e receberá uma atualização no dia 10 de dezembro. Adicionalmente, uma celebração de Natal está agendada para começar no dia 16 de dezembro, se encerrando somente no final do mês.

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
0
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Angelo G.S.

Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.