Corpse Party cobrirá o PS4 e Switch de sangue em fevereiro


Em fevereiro, o popular jogo de terror Corpse Party assombrará novas plataformas com a chegada das versões do remake Blood Covered: Repeated Fear para PlayStation 4 e Nintendo Switch no Japão. Mais especificamente, o título estará disponível digitalmente nos consoles a partir do dia 18 do próximo mês.

Lançado originalmente para PSP em 2010, Repeated Fear é uma edição aprimorada do remake Blood Covered de 2008. Em adição a gráficos melhorados, essa versão do jogo de terror também inclui um elenco de dublagem profissional, o que serve como um de seus muitos passos para elevar o nível do título criado no RPG Maker original.

Arte promocional da versão de Corpse Party Blood Covered: Repeated Fear para PS4 e Switch

Na trama do game, jogadores acompanham um grupo de estudantes que são repentinamente transportados para uma antiga escola assombrada repleta de cadáveres e espíritos. De alguma forma, esses jovens devem desvendar o mistério por trás desse lugar sombrio e, se possível, escapar com vida.

Corpse Party Blood Covered: Repeated Fear será lançado para PlayStation 4 e Switch em 18 de fevereiro no Japão e encontra-se disponível mundialmente para PSP, Vita, Nintendo 3DS e iOS. Enquanto isso, a versão original (Blood Covered) pode ser adquirida para PC (via Steam).

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
3
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Angelo Silva

Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.