Pokkén Tournament DX terá período gratuito via Switch Online


A Nintendo anunciou que o jogo de luta de Pokémon da Bandai Namco, Pokkén Tournament DX, estará gratuito por tempo limitado para assinantes do serviço Nintendo Switch Online entre o fim de julho e início de agosto.

Lançado originalmente para fliperamas japoneses em 2015, o game essencialmente busca misturar os populares monstrinhos da franquia Pokémon com uma jogabilidade remanescente de Tekken. Em 2016, o título chegou para Wii U e no ano seguinte foi relançado para Switch com a versão DX.

Screenshot de Pokkén Tournament DX

Durante o período gratuito, no qual jogadores terão acesso ao jogo completo, o título também estará em promoção através da Nintendo eShop, com um desconto de 30% em todas as regiões. Assim, aqueles que gostaram da experiência podem optar por adquirir o game por um preço mais acessível. Entretanto, as datas do trial variam, dependendo da região.

No Japão, o evento começa e acaba mais cedo, entre os dias 27 de julho e 2 de agosto, enquanto usuários da América do Norte e Europa só poderão começar a aproveitar o jogo a partir de 29 de julho. Jogadores norte-americanos poderão continuar a desfrutar do game gratuitamente até 4 de agosto, mas europeus ainda terão acesso até o dia 11 do mesmo mês.

Screenshot de Pokkén Tournament DX

Pokkén Tournament DX encontra-se disponível exclusivamente para Nintendo Switch. Em adição a seis novos lutadores, totalizando em 23, esta versão do game também traz novos modos de jogo e Pokémon de suporte adicionais, como Mega Rayquaza, Mimikyu, Blastoise, Mew e Celebi.

Confira abaixo o trailer de anúncio do período gratuido:

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
0
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Angelo G.S.

Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.