Altdeus: Beyond Chronos recebe detalhes de história e gameplay


Durante uma transmissão ao vivo, a desenvolvedora MyDearest liberou novas informações sobre o jogo de aventura em realidade virtual Altdeus: Beyond Chronos, sequência da visual novel Tokyo Chronos de 2019. Em um novo trailer, podemos ver pela primeira vez cenas da jogabilidade semelhante à do primeiro título da série.

Se passando 300 anos após os eventos de Tokyo Chronos, em um futuro pós-apocalíptico, a história do novo jogo gira em torno de Chloe, uma soldada geneticamente alterada que busca salvar a humanidade de perigosas criaturas conhecidas como “Meteora”. Para esse fim, jogadores deverão assumir o controle de robôs gigantes e engajar em combates de proporções épicas.

Screenshot de Altdeus: Beyond Chronos

Durante a aventura, os mistérios por trás dos monstros que levaram o mundo a se esconder em bunkers serão revelados, tal como a misteriosa natureza da cyber-diva Noa que, por algum motivo, se parece com a falecida amiga de Chloe. Através de várias escolhas, a história poderá ser guiada a um de seus múltiplos finais.

Altdeus: Beyond Chronos será lançado entre outubro e dezembro de 2020 para a plataforma dos headsets de realidade virtual Oculus, com opções de dublagem em inglês e japonês e legendas em chinês, alemão e francês.

Confira abaixo o primeiro trailer do jogo:

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
1
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Angelo G.S.

Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.