Versão mobile de Pokémon Unite recebe data de lançamento

O MOBA dos monstrinhos de bolso está vindo para smartphones.


A produtora The Pokémon Company, juntamente ao estúdio TiMi, finalmente definiu uma data de lançamento concreta para a versão mobile do jogo Pokémon Unite. O MOBA, atualmente disponível apenas para Nintendo Switch, chegará para dispositivos móveis iOS e Android no dia 22 de setembro.

Além da confirmação da data de lançamento, também foi confirmado que os Pokémon Mamoswine e Sylveon aparecerão em algum ponto no jogo. Entretanto, nenhum detalhe adicional foi divulgado sobre essa novidade.

Imagem de Pokémon Unite

No título já popular, duas equipes de jogadores competem em uma arena de forma semelhante a jogos como League of Legends, Smite e outras obras do gênero. No controle de diferentes Pokémon, o jogador tem como objetivo fazer pontos para o seu time dominando certas áreas do mapa e derrotando monstrinhos adversários e selvagens.

Pokémon Unite encontra-se disponível mundialmente para Switch e chegará para dispositivos móveis iOS e Android no dia 22 de setembro. Uma campanha de pré-registro através das plataformas App Store e Google Play está ativa, oferecendo algumas recompensas para usuários, incluindo um Pikachu com vestes japonesas tradicionais.

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
4
amei
haha haha
1
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Angelo Silva

Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.
ESTAMOS AO VIVO AGORA!
OFFLINE~