Pokémon Brilliant Diamond & Shining Pearl recebem novos detalhes

Redescubra a região de Sinnoh.


Durante o evento “Pokémon Presents”, a produtora The Pokémon Company, juntamente aos estúdios Game Freak e ILCA, liberou um novo trailer de Pokémon Brilliant Diamond & Shining Pearl. Além de demonstrar o novo visual adotado pelos remakes dos principais jogos da quarta geração da série, o vídeo dá destaque a várias mecânicas inéditas.

Levando jogadores de volta à região de Sinnoh, o novo jogo traz de volta elementos familiares para fãs, como a competição de talentos de Pokémon e bases secretas customizáveis. Em adição, algumas novidades aparecerão, como as “Union Rooms”, permitindo que o jogador interaja com outros Treinadores online, um sistema de decoração de Poké Ball e mini games espalhados pelo mundo.

Screenshot de Pokémon Brilliant Diamond & Shining Pearl

Finalmente, também foi confirmado que os remakes serão compatíveis com o Pokémon Home, um serviço em nuvem sucessor dos sistemas Pokémon Bank e Global Link. Dessa forma, jogadores poderão transferir seus monstrinhos capturados em jogos anteriores — Pokémon Go, Let’s Go, Pikachu & Let’s Go, Eevee e Sword & Shield — para o novo.

Pokémon Brilliant Diamond e Shining Pearl chegarão mundialmente para Nintendo Switch no dia 19 de novembro. Os títulos originais, Diamond Version e Pearl Version, foram lançados em 2006 Nintendo DS.

Confira abaixo o novo trailer

Inglês

Japonês

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
2
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Angelo Silva

Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.
ESTAMOS AO VIVO AGORA!
OFFLINE~