Pokémon Trading Card Game Live tem lançamento inicial adiado

Card game aparecerá somente em 2022.


A Pokémon Company anunciou que o lançamento inicial de Pokémon Trading Card Game Live, o novo jogo de cartas digital da popular franquia de monstros de bolso, foi adiado para 2022. Explicando o adiamento, a produtora informou que mais tempo foi julgado necessário para garantir a futuros jogadores uma experiência mais polida.

Originalmente, o título mobile teria um soft launch no Canadá ainda este ano, tal como um teste beta para sua iteração de PC. Essas duas versões ainda virão, com o propósito de testar funcionalidades do game com jogadores em preparação para o lançamento definitivo.

Screenshot de Pokémon Trading Card Game Live

Tal como o seu predecessor, Pokémon Trading Card Game Online, Live busca simular partidas do jogo de cartas colecionáveis oficial da franquia. Jogadores, representados por avatares, poderão se enfrentar com seus próprios baralhos e até transferir suas cards da vida real para o mundo digital utilizando os códigos inclusos nos itens impressos.

Pokémon Trading Card Game Live chegará mundialmente para PC e dispositivos móveis iOS e Android em 2022, sem uma data concreta definida até o momento. Enquanto isso, TCG Online encontra-se disponível para as mesmas plataformas. Jogadores desse título podem resgatar normalmente as versões digitais das cartas impressas que fazem referência ao jogo adiado.

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
1
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Antonio Marconi

Conhecido como Ralphdro, está desbravando a língua japonesa enquanto sofre no Gacha Hell dos mobage. Amante da cultura japonesa num todo, arquitetura, música, literatura e tudo o mais. Algumas de suas franquia favoritas são: Fate, MegaTen, Metal Gear, Yakuza e Kingdom Hearts.
ESTAMOS AO VIVO AGORA!
OFFLINE~