Abertura de Final Fantasy VII: The First Soldier explora o passado da Shinra

Data de lançamento confirmada.


Antes das aventuras de Cloud e seus amigos em Final Fantasy VII, os experimentos da organização Shinra seguiam a todo o vapor. No novo jogo mobile The First Soldier, veremos de perto os primórdios do projeto de super soldados da corporação antagonista, algo bem ilustrado por uma recém liberada sequência de abertura deslumbrante que viaja pelo passado da saga.

Se passando quase duas décadas antes dos eventos do aclamado RPG de 1997, o novo título colocará jogadores no papel dos primeiros candidatos à tropa de elite “SOLDIER”. Numa versão simulada da industrializada cidade de Midgar, esses soldados deverão não apenas se enfrentar, como também lidar com criaturas icônicas da série Final Fantasy.

Screenshot de Final Fantasy VII: The First Soldier

Adotando classes de personagem, magia e invocações, o título imagina como seria um battle royale baseado na popular franquia de RPGs da Square Enix. Claro, no passado tivemos experimentos interessantes como Dirge of Cerberus, mas esta será a primeira vez em que Final Fantasy entrará com os dois pés no gênero de jogos de tiro competitivos, para a alegria de fãs desses dois mundos.

Final Fantasy VII: The First Soldier chegará para dispositivos iOS e Android no dia 17 de novembro, como foi confirmado em um anúncio acompanhando o novo vídeo. Jogadores poderão jogar gratuitamente e adquirir conteúdo dentro do jogo por meio de microtransações opcionais.

Confira abaixo o vídeo de abertura, em adição a um novo comercial de TV japonês dando destaque à jogabilidade. Não deixe de dar uma olhada neste e outros lançamentos de novembro aqui.

Abertura (inglês)

Abertura (japonês)

Comercial de TV

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
0
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Angelo Silva

Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.
ESTAMOS AO VIVO AGORA!
OFFLINE~