Pokémon Sword & Shield na verdade não terá 18 ginásios

Game Informer esclarece que Pokémon Sword e Pokémon Shield na realidade não terão exatamente 18 ginásios para jogadores desafiarem.


Após o site Game Informer ter reportado que Pokémon Sword Pokémon Shield, os próximos títulos principais da franquia de monstrinhos de bolso, permitiria que jogadores desafiassem um impressionante número de 18 de ginásios, uma atualização nessa informação esclarece que não será exatamente assim.

O site informou que, na verdade, o número de ginásios será semelhante ao de jogos anteriores com alguns aparecendo somente em uma das versões do jogo, como o ginásio de Pokémon lutadores da líder Bea que só aparecerá em Sword e o ginásio do tipo fantasma de Allister em Shield.

Screenshot de Pokémon Sword

No total, treinadores deverão coletar oito insignias, mas 18 ginásios de fato existem na história do jogo. Informações mais detalhadas sobre isso serão divulgadas eventualmente.

Pokémon Sword Pokémon Shield serão lançados exclusivamente para Nintendo Switch no dia 15 de novembro.

Compartilhe:

O que você achou?

amei amei
0
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Angelo G.S.
Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.