HOME > Nintendo > Pokémon Sword e Pokémon Shield são anunciados para Switch

Pokémon Sword e Pokémon Shield são anunciados para Switch

Logotipo e imagens de Pokémon Sword e Pokémon Shield

A Pokémon Company anunciou durante o Pokémon Direct de 27 de fevereiro, a oitava geração da franquia dos monstrinhos de bolso com Pokémon Sword e Pokémon Shield para Nintendo Switch.

Os dois novos jogos apresentam aos jogadores uma nova aventura na região de Galar, onde jogadores poderão explorar lugares como montanhas cobertas de gelo, campos, cidades cheias de prédios e florestas.

E não se preocupe pois, como de costume, para acompanhar os jogadores nesta nova jornada, novos Pokémon estarão disponíveis, incluindo um dos novos três iniciais: Grookey, um simpático e curioso Pokémon chimpanzé do tipo Grama, Scorbunny, um Pokémon coelho do tipo Fogo repleto de energia, e Sobble, um tipo Água com aparência de lagarto que adora se esconder.

Pokemon Sword e Pokemon Shield serão lançados mundialmente para o Nintendo Switch no final de 2019.

Confira o trailer de anúncio logo abaixo:

Compartilhe:
Erick Figueiredo
Erick Figueiredo
Estudante de jornalismo, fã de café e dono do canal Carinha que Joga. É um fã incondicional de Sonic, tendo Sonic Adventure 2 como seu jogo favorito de toda a franquia. Gosta de quase todos os estilos de games, sendo principalmente um grande fã de JRPGs. Breath of Fire IV e Final Fantasy VIII são 2 de seus RPGs favoritos. Também curte a série MGS, Blazblue, Persona, Megaman e outras.