Retorne para Sinnoh em Pokémon Brilliant Diamond & Shining Pearl


Durante a apresentação “Pokémon Direct” desta sexta-feira (26/02), a produtora The Pokémon Company, juntamente ao estúdio ILCA, anunciou os jogos Pokémon Brilliant Diamond Shining Pearl. Como os nomes sugerem, os títulos tratam-se de remakes dos dois games principais da franquia lançados em 2006.

Tal como remakes de títulos anteriores da série, os dois novos jogos adotam gráficos 3D e recriam todo o cenário e personagens das obras originais. Em adição a vários elementos retornando de Diamond Pearl, os novos lançamentos também incluirão conveniências introduzidas em gerações mais recentes.

Screenshot de Pokémon Brilliant Diamond & Shining Pearl

Apesar de desta vez o desenvolvimento ter passado para o estúdio ILCA, ao invés da tradicional Game Freak, Junichi Masuda mantém o seu envolvimento, retornando à cadeira de diretor. Entretanto, desta vez ele dividirá essa função com Yuichi Ueda.

Pokémon Brilliant Diamond Shining Pearl serão lançados exclusivamente para Nintendo Switch ainda em 2021, sem uma data concreta definida até o momento. Os jogos originais, Pokémon Diamond Version Pearl Version, foram lançados mundialmente para Nintendo DS.

Confira o trailer de anúncio logo abaixo:

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
1
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
1
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Erick Figueiredo

Estudante de jornalismo, fã de café e dono do canal Carinha que Joga. É um fã incondicional de Sonic, tendo Sonic Adventure 2 como seu jogo favorito de toda a franquia. Gosta de quase todos os estilos de games, sendo principalmente um grande fã de JRPGs. Breath of Fire IV e Final Fantasy VIII são 2 de seus RPGs favoritos. Também curte a série MGS, Blazblue, Persona, Megaman e outras.