Pokémon Home será compatível com títulos mais recentes da série

Jogadores que fizerem a ligação com novos jogos receberão presentes.


Após bastante tempo de espera, a Pokémon Company anunciou que Pokémon Home, aplicativo que permite troca de monstrinhos entre as diferentes versões, receberá uma atualização que permitirá acesso aos usuários dos games mais recentes. Em breve, donos de Pokémon Brilliant Diamond e Shining Pearl; além de Legends: Arceus, poderão fazer uso do serviço.

A atualização também oferecerá brindes a todos que fizerem a ligação com o app. Os jogadores das novas versões de Diamond e Pearl receberão Chimchar, Piplup e Turtwig, todos com habilidades especiais, como presentes. Já aqueles que possuírem Pokémon Legends, receberão Cyndaquil, Oshawott e Rowlet.

Pokemon Home já se encontra disponível gratuitamente para Nintendo Switch e dispositivos móveis. Contudo, a nova atualização ainda não tem data definida oficialmente, sendo indicada apenas com uma garantia de chegar “em breve”.

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
0
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Erick Figueiredo

Estudante de jornalismo, fã de café e dono do canal Carinha que Joga. É um fã incondicional de Sonic, tendo Sonic Adventure 2 como seu jogo favorito de toda a franquia. Gosta de quase todos os estilos de games, sendo principalmente um grande fã de JRPGs. Breath of Fire IV e Final Fantasy VIII são 2 de seus RPGs favoritos. Também curte a série MGS, Blazblue, Persona, Megaman e outras.