Final Fantasy VII: Ever Crisis será um novo jogo mobile em 2022


Acompanhando os anúncios de Final Fantasy VII Remake Intergrade The First Soldier, a Square Enix revelou Ever Crisis, uma spin-off vindo para dispositivos móveis em 2022. O título será uma experiência single-player episódica contando a história de toda a linha do tempo da série.

Adotando um estilo visual inédito para a série, Ever Crisis recontará acontecimentos da obra original e todos os títulos lançados como parte da Compilation of Final Fantasy VII. Assim, fãs poderão rever os principais pontos do filme animado Advent Children e dos jogos Before CrisisCrisis CoreDirge of Cerberus e mais.

Screenshot de Final Fantasy VII: Ever Crisis

Ademais, o jogo também incluirá conteúdos de história inéditos a respeito das origens da força militar SOLDIER. Essas novidades virão pela mão do escritor Kazushige Nojima, responsável pela trama de Final Fantasy VII Remake.

Final Fantasy VII: Ever Crisis será lançado para dispositivos móveis de sistema iOS e Android, respectivamente via App Store e Google Play, em 2022. Mais detalhes devem ser liberados conforme nos aproximamos do lançamento, que ainda está um tanto distante.

Confira abaixo o trailer de anúncio:

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
1
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
1
eita!
quê? quê?
0
quê?
Angelo Silva

Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.
ESTAMOS AO VIVO AGORA!
OFFLINE~