Poison Control será lançado no ocidente apenas em 2021


A NIS America anunciou que Shoujo Jigoku no Doku Musume será lançado oficialmente no ocidente, com janela de lançamento prevista para o início de 2021, sob o título Poison Control e dublagem apenas em japonês.

No título, os jogadores acompanham Poisonette e seu “Soul Mate” amnésico em uma missão para purificar pessoas que ficaram presas em manifestações de seus próprios desejos. A jogabilidade é alternada entre os dois personagens. Dessa forma,  Soul Mate, que tem o gênero escolhido pelo jogador, atira e derrota inimigos, enquanto Poisonette purifica as áreas por onde passa.

Poison Control combate

Poison Control foi lançado para PlayStation 4 e Nintendo Switch mais cedo em 2020, no dia 25 de junho no Japão, e receberá um lançamento ocidental no início de 2021, para os mesmos consoles. Ademais, uma edição especial do título já está disponível para compra antecipada na loja oficial da NIS America.

Confira o trailer do título abaixo:

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
1
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Antonio Marconi

Conhecido como Ralphdro, está desbravando a língua japonesa enquanto sofre no Gacha Hell dos mobage. Amante da cultura japonesa num todo, arquitetura, música, literatura e tudo o mais. Algumas de suas franquia favoritas são: Fate, MegaTen, Metal Gear, Yakuza e Kingdom Hearts.