Gothic Murder será localizado para o ocidente muito em breve


A Orange revelou que uma versão localizada de Gothic Murder: Adventure That Changes Destiny  para o ocidente será lançada em língua inglesa já em setembro de 2020. Similar a outros títulos japoneses de detetive, o jogo é um dos poucos do gênero que tem uma protagonista feminina.

O enredo do game é centrado em uma criada em estilo britânico com habilidades precognitivas, algo similar a premonições. Dessa forma, a protagonista consegue prever assassinatos e assim, tentar evitá-los. O papel do jogador na aventura é impedir a morte de seu mestre.

Gothic Murder gameplay

Lançado inicialmente para dispositivos móveis em 2019 no Japão, o jogo chegou pouco depois ao PlayStation 4, Nintendo Switch e PC. Similarmente, a nova edição em inglês estará disponível para as mesmas plataformas mas apenas duas delas tiveram suas datas confirmadas.

Assim, os usuários de PC terão acesso a Gothic Murder: Adventure That Changes Destiny via Steam em 23 de setembro; enquanto o Switch o receberá um dia depois.

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
1
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Willyan Cavalcanti

Paleógrafo, agente de imigração aérea e escritor. Completamente apaixonado por cultura asiática como um todo, especialmente japonesa e chinesa. Budista mais desequilibrado da face da terra que joga Splatoon 2 como se fosse uma final de copa do mundo e chora lendo mangás desconhecidos. Morre de amores por Persona, Splatoon, Love Plus e Pokémon.