Rune Factory 5 recebe um novo trailer e janelas de lançamento


Após ficarmos um tempo sem notícias, Rune Factory 5 deu as caras novamente durante a mais recente “Nintendo Direct Mini” através de um trailer inédito. Em adição a cenas de jogabilidade, o novo vídeo confirma que o título chegará ao Japão durante a primavera de 2021 e ao ocidente ainda no mesmo ano.

Combinando elementos dos gêneros de simulação e RPG, o quinto jogo numerado da popular série spin-off de Story of Seasons coloca jogadores no papel de um jovem sem memórias que começa uma nova vida na fazenda. Agora em um pequeno vilarejo, o herói deverá cuidar de seu colheita, pescar e se juntar ao povo para enfrentar monstros perigosos.

Screenshot de Rune Factory 5

Como novidade para a série, durante combates, jogadores poderão utilizar ataques combinados com outros personagens para causar ainda mais dano contra inimigos. No novo trailer, podemos ver uma dessas técnicas especiais em ação.

Rune Factory 5 será lançado exclusivamente para Nintendo Switch entre março e junho de 2021 no Japão, com o lançamento ocidental possivelmente ocorrendo um pouco mais tarde no mesmo ano. O título mais recente da franquia, Rune Factory 4 Special, já se encontra disponível também para Switch.

Confira abaixo o novo trailer:

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
3
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Angelo G.S.

Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.