Pac-Man Geo colocará o famoso carinha amarelo no mundo real


A Bandai Namco anunciou um novo jogo mobile do icônico personagem devorador de bolinhas, cerejas e fantasmas na forma de Pac-Man Geo. O título será lançado gratuitamente em mais de 170 países ainda no atual mês de setembro.

Possivelmente se inspirando em uma brincadeira de 1° de abril realizada pelo Google Maps em 2015, o jogo transforma mapas do mundo real em um tradicional cenário de Pac-Man. Ou seja, jogadores poderão devorar bolinhas amarelas e evitar contato com fantasmas coloridos nas ruas de cidades famosas, como Nova Iorque, Paris e Tóquio.

Screenshot de Pac-Man Geo

Diferente de alguns outros títulos mobile que utilizam mapas do mundo real, como Pokémon Go Dragon Quest Walk, o novo jogo do carinha amarelo não requer que jogadores realmente saiam do conforto de suas casas. O aplicativo simplesmente transforma os mapas em cenários labirínticos e pode ser jogado em qualquer lugar.

Pac-Man Geo chegará para dispositivos móveis de sistema operacional iOS e Android através das plataformas de aplicativos App Store e Google Play, respectivamente. Apesar de gratuito, usuários poderão gastar dinheiro real por meio de microtransações inclusas no game.

Imagem destaque: filme “Pixels”

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
2
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
1
meh...
eita! eita!
1
eita!
quê? quê?
0
quê?
Angelo G.S.

Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.