HOME > Nintendo > Cafe Enchante está vindo para Switch no ocidente em 2020

Cafe Enchante está vindo para Switch no ocidente em 2020

Arte de Cafe Enchante

Anunciando a localização de múltiplas visual novels otome na Anime Expo 2019 em Los Angeles, a distribuidora Aksys Games revelou que também trará Gensou Kissa Enchante da Idea Factory ao ocidente sob o título Cafe Enchante em 2020 para Nintendo Switch.

O título está previsto para chegar ao console híbrido da Nintendo no Japão em 10 de outubro. Sua história segue uma personagem que decide cumprir com o último pedido de seu falecido avô que cuidava de um encantador café. Sua vida muda de vez, talvez por coincidência ou destino, quando conhece um grupo de homens misteriosos, com um deles de auto-proclamando o “Rei Demônio”.

Cafe Enchante é apenas uma entre as várias visual novels da Idea Factory que a Aksys Games trará ao ocidente e ela faz parte do projeto “Otomate” da Nintendo que visa estimular o lançamento de jogos do gênero. Sendo assim, o título será lançado exclusivamente para o console híbrido da empresa.

Compartilhe:
Avatar
Minato
Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.