HOME > PC > Phantasy Star Online 2: versão norte-americana é confirmada para Steam

Phantasy Star Online 2: versão norte-americana é confirmada para Steam

Com a divulgação do manual online da versão norte-americana do MMORPG Phantasy Star Online 2, foi confirmado que o título será disponibilizado através para PC através do Steam.

Atualmente disponível somente no Japão desde seu lançamento original em 2012, o game desenvolvido pela divisão de jogos online da Sega finalmente receberá sua versão localizada oficialmente.

Enquanto detalhes sobre seu lançamento ainda permanecem um tanto vagos, um teste beta fechado para Xbox One ocorrerá entre os dias 7 e 9 de fevereiro. Nele, jogadores poderão customizar seus personagens com diversos visuais e escolher uma dentre quatro raças e nove classes, participar de missões com até 11 companheiros e de um show ao vivo no dia 8.

Screenshot de Phantasy Star Online 2

Em adição ao texto completamente localizado em inglês, os personagens também terão suas vozes dubladas no idioma e todo o progresso dos participantes do teste será guardado para o jogo completo.

Enfim, o servidor norte-americano de Phantasy Star Online 2 está com lançamento previsto para outono deste ano (entre março e junho). Por ora, o título completo se encontra disponível para PC, PlayStation 4, PS Vita e Nintendo Switch (via nuvem) somente no Japão.

Compartilhe:
Avatar
Minato
Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.