Fate/Grand Order já comemora o dia de São Valentim


Com a chegada de fevereiro, várias formas de mídia já começam a retratar o dia de São Valentim, uma data equivalente ao nosso dia dos Namorados, e Fate/Grand Order não poderia ficar de fora. Além disso, o mais novo evento é bem diferente das outras versões que o jogo já teve.

Primeiramente, o grande destaque do evento é, como sempre, a interação com seus servants. Pode-se dar chocolate aos rapazes, receber das garotas, e ambos daqueles que não têm gênero definido. No entanto, desta vez é um pouco mais fácil: o sistema de moedas de classes dos outros anos foi abandonado. Agora, todas as missões dão um chocolate padrão que prêmio de acordo com seu total.

Fate/Grand Order São Valentim

Entre as premiações há, além de itens e recursos para fortalecimento, dois tipos especiais de chocolates para ativar esses eventos com os personagens. Dessa forma, existe um caminho que ativa um evento aleatório e outro que lhe permite escolher. No entanto, só é possível ativá-los com unidades que você possua, e caso já tenha ativado o evento de algum deles, não será necessário fazê-lo novamente.

Adicionalmente, uma nova servant foi lançada. Trata-se de Semiramis, rainha dos Jardins da Babilônia, que é da classe Assassin. Ela está disponível no Gacha durante todo o evento, porém, com exceção do primeiro e do último dia, ela compartilha uma chance maior de invocação com outras personagens femininas.

Fate/Grand Order Valentine

Tanto o evento quanto o banner no Gacha durarão até o dia 17 de fevereiro e para participar basta concluir o prólogo do jogo.

Fate/Grand Order está disponível gratuitamente com microtransações inclusas para dispositivos Android e iOS. No entanto, não é possível baixá-lo oficialmente através das lojas de aplicativos brasileiras.

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
0
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Antonio Marconi

Conhecido como Ralphdro, está desbravando a língua japonesa enquanto sofre no Gacha Hell dos mobage. Amante da cultura japonesa num todo, arquitetura, música, literatura e tudo o mais. Algumas de suas franquia favoritas são: Fate, MegaTen, Metal Gear, Yakuza e Kingdom Hearts.