Phantasy Star Online 2 recebe a atualização “Stars: Episode 6”

Phantasy Star Online 2, recebeu uma atualização adicionando ao jogo várias novidades, incluindo novos inimigos, história e a classe Phantom!


O MMORPG da Sega, Phantasy Star Online 2, recebeu nesta quarta-feira (24/04) uma atualização gigantesca que adiciona ao jogo: novos inimigos, itens, armas, uma classe totalmente nova e o mais importante, uma história inédita.

Chamada “Stars: Episode 6”, a história da atualização se passa após a derrota de “Profound Darkness” dentro do mundo de Omega, quando os ARKs encontram um novo e poderoso inimigo: a deusa Shiva. Com a ajuda da comandante suprema, Ulc, a pesquisadora Ludmilla e o conselho dos 6, os ARKs, devem descobrir um meio de derrotar aquela que pode ser a mais poderosa inimiga que eles já enfrentaram até o momento e, para isso, eles devem usar o poder dos Photons adormecidos dentro de seus corpos.

Screenshot de Phantasy Star Online 2

Jogadores que baixarem a atualização poderão acessar o primeiro capitulo do novo episódio, chamado de “Capítulo 1: O fim desesperador”, onde a deusa Shiva e seus servos atacam a nave principal dos ARKs, e os jogadores deverão impedi-la. Em seu caminho, eles encontrarão a misteriosa falsa deusa Mitra, cujo os poderes são um mistério.

Nova classe “Phantom”

Arte da classe Phantom de Phantasy Star Online 2

Jogadores poderão aproveitar a nova classe chamada “Phantom” que, assim como a recém adicionada “Hero”, é uma classe avançada.

Personagens Phantom utilizarão três armas diferentes do tipo Katana, Rifle e Rod, esta última sendo extremamente especial para a classe por poder se transformar em uma foice durante ataques. Além das armas, o Phantom também pode usar Techs, as famosas magias do jogo, e ele ganha acesso a uma poderosa skill chamada “Phantom Time” onde seus ataques ficam mais poderosos e ganham um efeito especial extra.

Jogadores precisam ter no mínimo duas outras classes a partir do nível 75 para poderem usar a nova.

ARKs Missions

Um novo sistema de missões será adicionado ao jogo, as “ARKs Missions”. Essas missões oferecerão experiência, meseta (o dinheiro do jogo) e itens, com algumas até ensinando um pouco do jogo para novos jogadores. As missões serão divididas em três tipos diferentes: Principal, Diária e Semanal. Como o nome sugere, as missões diárias e semanais serão temporárias, com a primeira sendo resetada todos os dias e a segunda toda quarta-feira.

Além dessas adições, outras são relacionadas a quests especificas do jogo, um novo sistema de chat em grupo com amigos, efeitos de visual que podem ser desativados e melhorias em algumas das opções de interface do jogo. Jogadores também receberão um novo “AC Scratch” que adiciona novas roupas e itens baseados no novo episódio e na nova classe.

Screenshot de Phantasy Star Online 2

Phantasy Star Online 2 se encontra disponível para PC, PlayStation Vita, PS4 e em uma versão baseado em nuvem para o Nintendo Switch. O jogo é gratuito e apesar de ter sido lançado apenas no Japão, um patch de tradução em inglês feito por fãs pode ser adicionado à versão para PC.

Segue abaixo um vídeo demonstrando algumas das novidades do mais novo episódio:

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
0
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Erick Figueiredo

Estudante de jornalismo, fã de café e dono do canal Carinha que Joga. É um fã incondicional de Sonic, tendo Sonic Adventure 2 como seu jogo favorito de toda a franquia. Gosta de quase todos os estilos de games, sendo principalmente um grande fã de JRPGs. Breath of Fire IV e Final Fantasy VIII são 2 de seus RPGs favoritos. Também curte a série MGS, Blazblue, Persona, Megaman e outras.
ESTAMOS AO VIVO AGORA!
OFFLINE~