HOME > Nintendo > Visual novel otome Jack Jeanne em desenvolvimento para o Switch

Visual novel otome Jack Jeanne em desenvolvimento para o Switch

Arte de personagem de Jack Jeanne

A Broccoli anunciou que está trabalhando numa visual novel voltada para o público feminino intitulada Jack Jeanne.

Além de publicar obras conhecidas como o dating sim Galaxy Angel e o card game Di Gi Charat, a Brocolli também é dona de diversas lojas físicas que comercializam mangás, animes, jogos e cartas colecionáveis em todo o Japão com sua sede localizada no famoso bairro de Akihabara, em Tóquio.

A equipe de desenvolvimento de Jack Jeanne conta com o talentoso criador do mangá Tokyo Ghoul, Sui Ishida, como designer de personagem e produtor geral do game, desempenhando diversas funções importantes na produção. Shin Towada, um escritor muito bem visto pela indústria de anime e mangá, está responsável pela história da visual novel e já trabalhou com Ishida anteriormente na novelização de Tokyo Ghoul.

Imagem promocional de Jack Jeanne

O enredo da visual novel envolve uma ópera masculina conhecida como Tamakasa onde os homens também assumem papéis femininos e cuidam de uma escola que forma cantores. Os estudantes que entram na disputada escola são divididos em 4 classes que competem entre si para ganhar destaque perante o corpo docente. A jogadora irá controlar Saki Tachibana, uma mulher que deve manter seu gênero em segredo já que a escola só aceita alunos do sexo masculino.

Jack Jeanne tem lançamento previsto para 2020 no Japão e ainda não recebeu nenhum anúncio de um possível lançamento ocidental. Até o momento o jogo só foi anunciado para o Nintendo Switch.

Confira o teaser do game abaixo:

Compartilhe:
Willyan Cavalcanti
Willyan Cavalcanti
Paleógrafo, agente de imigração aérea e escritor. Completamente apaixonado por cultura asiática como um todo, especialmente japonesa e chinesa. Budista mais desequilibrado da face da terra que joga Splatoon 2 como se fosse uma final de copa do mundo e chora lendo mangás desconhecidos. Morre de amores por Persona, Splatoon, Love Plus e Pokémon.