HOME > Nintendo > Um antigo chefe de Phantasy Star Online 2 retornará em nova missão

Um antigo chefe de Phantasy Star Online 2 retornará em nova missão

Screenshot de Phantasy Star Online 2

A 37ª transmissão ao vivo “PSO2 Station” aconteceu no último final de semana e trouxe consigo as diversas novidades que Phantasy Star Online 2 receberá nos próximos meses, incluindo novo conteúdo e atualizações corrigindo o equilíbrio do jogo e uma missão inédita.

A recém anunciada colaboração com a franquia Evangelion finalmente recebeu uma data de lançamento, dando inicio ao crossover no dia 20 de novembro.

Imagem de Phantasy Star Online 2

Enquanto isso, novos scratches foram anunciados, incluindo o AC Scratch “Silence Eliminator” que chegará em meados do atual mês de outubro, focando em roupas com estilos baseado em “Dark Phantom”, vestimentas de outono e duas novas ações de lobby.

O final do mês trará de volta o SG Scratch “Dark Bright Memory”, com trajes baseados nos antagonistas Dark Falz, Mother e na heroína Matoi com adição da versão “Layered” de seu uniforme “Mikoto Cluster”,

Adicionalmente, em novembro será celebrar o primeiro aniversário de Phantasy Star Idola, oferecendo a jogadores roupas de personagens principais do jogo, além de itens, ações de lobby e camuflagens para armas.

Imagem de Phantasy Star Online 2

Em questão de novidades à jogabilidade, jogadores da classe Ranger receberão a próxima “Complex Launcher PA” chamada “Prominence Assail” que lhes ajudará a eliminar múltiplos inimigos simultaneamente.

Ademais, será adicionada à missão “Crimson Castle Crusher” a opção de dificuldade UH, proporcionando um desafio extra que recompensará jogadores com novos itens úteis.

Imagem de Phantasy Star Online 2

Finalmente, jogadores mais antigos reconhecerão um inimigo que retornará através de uma nova missão — o gigantesco Magatsu, que desta vez poderá ser encontrar no vazio do espaço e enfrentado por até oito jogadores ao mesmo tempo. Sua nova quest, chamada em inglês de “The Evil God’s Advent Begins”, terá início em 2020.

Phantasy Star Online 2 se encontra disponível no Japão para PC, PlayStation 4, PS Vita e Nintendo Switch.  Um lançamento ocidental em inglês está marcado para o ano que vem.

ありがとう
PSUBLOG

Compartilhe:
Erick Figueiredo
Erick Figueiredo
Estudante de jornalismo, fã de café e dono do canal Carinha que Joga. É um fã incondicional de Sonic, tendo Sonic Adventure 2 como seu jogo favorito de toda a franquia. Gosta de quase todos os estilos de games, sendo principalmente um grande fã de JRPGs. Breath of Fire IV e Final Fantasy VIII são 2 de seus RPGs favoritos. Também curte a série MGS, Blazblue, Persona, Megaman e outras.