Phantasy Star Online 2 New Genesis revela algumas novidades


A Sega aproveitou a Tokyo Game Show 2020 para revelar novidades de Phantasy Star Online 2: New Genesis, seu futuro título online que, apesar do nome, não será uma atualização de Phantasy Star Online 2.

A história do título acontece mil anos após os eventos de seu antecessor, com a organização Ark enfrentando um novo inimigo “Dolls”. O jogo se passará em um novo planeta e os jogadores explorarão diversas áreas do local como várias florestas e cavernas.

O novo mundo será interligado, colocando os jogadores inicialmente em um lobby principal de onde poderão se dirigir para as áreas de exploração em grupos de até oito pessoas. Um sistema de clima, além de dia e noite também foi confirmado, o que ajudará a oferecer uma sensação de que o mundo de jogo é vivo e está em constante mudança.

Phantasy Star Online 2 New Genesis

Adicionalmente, os jogadores poderão escolher uma dentre quatros raças ao criar um personagem: humans, newmans, casts, e deumans. Ademais, o título terá três classes jogáveis disponíveis no seu lançamento, sendo Hunter, Ranger, e Force, com outras sendo adicionadas ao longo da vida útil do mesmo.

Uma das novidades é que as classes, velhas conhecidas dos fãs, serão controladas de maneira totalmente diferente do habitual, o que fará com que veteranos tenham que reaprender a jogar com cada uma. Entre as mudanças estão a remoção do sistema de “Just Attack”, que ajudava a causar dano extra durante os ataques, além da possibilidade da classe “Force” poder defender com sua arma.

Phantasy Star Online 2 New Genesis Force

Além de enfrentar inimigos, também será possível juntar itens através de pontos de coleta, caçar animais da fauna, cozinhar comidas diferentes e muito mais. Essas ações poderão ser realizadas durante explorações, enquanto uma parte separada será exclusiva para os combates.

Phantasy Star Online 2: New Genesis será lançado em 2021 no Japão para PC, PlayStation 4 e Nintendo Switch. Já o ocidente receberá o título para Xbox One e Steam no mesmo ano. O jogo ficará disponível em conjunto com Phantasy Star Online 2 e seus jogadores poderão transferir personagens e itens de um game para o outro.

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
1
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Erick Figueiredo

Estudante de jornalismo, fã de café e dono do canal Carinha que Joga. É um fã incondicional de Sonic, tendo Sonic Adventure 2 como seu jogo favorito de toda a franquia. Gosta de quase todos os estilos de games, sendo principalmente um grande fã de JRPGs. Breath of Fire IV e Final Fantasy VIII são 2 de seus RPGs favoritos. Também curte a série MGS, Blazblue, Persona, Megaman e outras.