Re:Zero – The Prophecy of the Throne apresenta seus personagens


Spin-off da série de light novels Re:Zero, o game The Prophecy of the Throne acaba de ter suas datas de lançamento anunciadas durante a New Game Plus Expo. A desenvolvedora Spike Chunsoft também apresentou os principais novos personagens do jogo.

O principal rosto a encontrar o jogador durante sua aventura será Melty Pristis, que é uma freira da “Transcendental Dragon Church”, adoradora do “Holy Dragon” e sexta candidata do Reino de Lugunica. Educada, respeitosa e humilde, aqueles que a encontram tendem a desenvolver um forte desejo de protegê-la. A personagem é dublada por Sora Amamiya (Kasumi em Persona 5 Royal).

Adicionalmente, cinco outros personagens serão apresentados na obra, sendo eles:

  • Tiga Rauleon, cavaleiro de Melty dublado por Toshiyuki Toyonaga (Claude em Fire Emblem: Three Houses)
  • Sakura Element, uma oficial civil dublada pela ilustre Aya Hirano (Rin em Catherine: Full Body)
  • Salum, um guarda costas reservado que é dublado por Shunsuke Takeuchi (Jin em Astral Chain)
  • Pooka, uma admiradora de Puck dublada por Kaede Hondo (Firis na franquia Atelier)
  • Wolf, um misterioso assassino interpretado por ninguém menos que Hiroki Takahashi (Ryu na série Street Fighter)

A história será supervisionada pelo autor Tappei Nagatsuki e adaptará a primeira temporada do anime, focada no arco da “Seleção Real”. No entanto, a trama contará com algumas mudanças graças à eventos hipotéticos, que mostram o que aconteceria se algumas das decisões tomadas na obra original fossem diferentes.

Re: Zero – The Prophecy of the Throne será lançado para PlayStation 4, Nintendo Switch e PC (via Steam) em 28 de janeiro no Japão de 2021. No que diz respeito ao ocidente, o jogo chega para as mesmas plataformas um dia depois na América no Norte, mas apenas em 5 de fevereiro na Europa.

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
0
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Gabriel Linhares

Jornalista e escritor, provavelmente jogando algum JRPG enquanto lê isso. Main suporte em literalmente qualquer jogo. Sonha em trabalhar escrevendo sobre o que gosta, seja no meio de séries, filmes ou games. Apaixonado por Persona, Final Fantasy (sim, até o XV) e tem um sério problema com gachas em geral.