Phantasy Star Online 2: New Genesis recebe data de lançamento

Novos mundos aguardam os ARKs.


A Sega anunciou que New Genesis, a versão repensada de seu popular MMORPG Phantasy Star Online 2, será lançado mundialmente no dia 9 de junho. O título estará disponível para diferentes plataformas, dependendo da região.

No novo jogo online, jogadores encontrarão elementos semelhantes aos da obra original, porém com várias diferenças e novidades notáveis. Além de gráficos deslumbrantes, o título incluirá várias melhorias aos sistemas do MMORPG, desde a criação de personagem até batalhas. Entretanto, o maior destaque vai para um inédito mundo aberto que poderá ser explorado livremente.

Felizmente, jogadores de Phantasy Star Online 2 não precisarão abandonar seus personagens existentes para desfrutar de New Genesis. Mesmo funcionando de forma independente um do outro, os dois títulos terão suas conexões que permitirão a transferência dos antigos avatares, embora com algumas restrições para preservar o equilíbrio do novo jogo.

Screenshot de Phantasy Star Online 2: New Genesis

Enquanto o título original traz 10 classes de personagem, a nova versão terá um início humilde com apenas seis disponíveis. Além disso, apenas uma área será explorável e jogadores estarão limitados a subir somente até o nível 20. No entanto, o mês de agosto promete novidades na forma de atualizações que trarão conteúdo adicional.

Phantasy Star Online 2: New Genesis chegará ao Japão para PlayStation 4 e PC, com uma versão que rodará por meio de streaming de dados via nuvem sendo disponibilizada para Nintendo Switch e computadores pessoais. Enquanto isso, no ocidente, o título se limitará a uma lançamento padrão para Xbox One e PC.

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
0
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
1
eita!
quê? quê?
0
quê?
Erick Figueiredo

Estudante de jornalismo, fã de café e dono do canal Carinha que Joga. É um fã incondicional de Sonic, tendo Sonic Adventure 2 como seu jogo favorito de toda a franquia. Gosta de quase todos os estilos de games, sendo principalmente um grande fã de JRPGs. Breath of Fire IV e Final Fantasy VIII são 2 de seus RPGs favoritos. Também curte a série MGS, Blazblue, Persona, Megaman e outras.