Phantasy Star Online 2 é finalmente disponibilizado na Steam


Phantasy Star Online 2 finalmente se encontra disponível na Steam, e a chegada na maior loja online de jogos trouxe consigo um lançamento mundial para o título, que agora está acessível em 33 países além dos Estados Unidos.

Agora é possível aproveitar as aventuras dos Arks mesmo sem precisar morar nos EUA ou utilizar proxy/VPN. Dessa forma, um dos países que podem acessar o jogo sem problemas é o Brasil, tornando possível, pela primeira, vez a adquirir recursos em AC e SG (duas moedas pagas do título) em reais.

Phantasy Star Online 2 gameplay boss

Outra novidade que acompanha o lançamento na Steam é uma atualização que adiciona o Episódio 4 ao game. No capítulo inédito, enquanto investigam um novo influxo de misteriosos membros que se uniram à organização, os Arks eventualmente acabam por descobrir um novo planeta chamado Terra, além de uma nova ameaça.

Adicionalmente, a nova etapa da história também introduz diversas melhorias para o gameplay do título, como novas habilidades para as classes, armas, itens, inimigos e locais. Ademais, os jogadores também podem aproveitar uma arena de batalhas PVP (jogador contra jogador), um novo nível 80, missões e muito mais.

Phantasy Star Online 2 Gameplay

Enfim, Phantasy Star Online 2 se encontra disponível no Japão para PC, PlayStation Vita, PlayStation 4, e Nintendo Switch. Já no ocidente, o jogo está presente no Xbox One, na Microsoft Store e agora, também via Steam.

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
0
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Erick Figueiredo

Estudante de jornalismo, fã de café e dono do canal Carinha que Joga. É um fã incondicional de Sonic, tendo Sonic Adventure 2 como seu jogo favorito de toda a franquia. Gosta de quase todos os estilos de games, sendo principalmente um grande fã de JRPGs. Breath of Fire IV e Final Fantasy VIII são 2 de seus RPGs favoritos. Também curte a série MGS, Blazblue, Persona, Megaman e outras.