Persona 5 Scramble chegará ao ocidente, confirma a Koei Tecmo


Com sua mais recente apresentação financeira, a Koei Tecmo revelou que o RPG de ação Persona 5 Scramble: The Phantom Strikers, já disponível no Japão, de fato terá um lançamento para regiões da América e Europa.

Apesar do título ser distribuído pela Atlus, a proprietária da franquia, Scramble foi desenvolvido pelo estúdio Omega Force da Koei Tecmo, mais conhecido pelos jogos da série Warriors. Assim, o jogo adota um estilo de jogabilidade mais semelhante aos dos games de ação “Musou” e serve como uma sequência direta de Persona 5.

Screenshot de Persona 5 Scramble: The Phantom Strikers

No relatório financeiro da desenvolvedora, um dos slides trata sobre os próximos lançamentos da empresa, listando o jogo em questão para PlayStation 4 e Nintendo Switch no ocidente. Entre os títulos, podemos notar também Fairy Tail e Atelier Ryza 2 do estúdio Gust, DLCs de Nioh 2Monster Rancher 2, um novo jogo da franquia Warriors distribuído pela Tencent e outros.

Persona 5 Scramble: The Phantom Strikers encontra-se disponível para PS4 e Switch no Japão desde 20 de fevereiro. Infelizmente, a versão ocidental ainda não possui uma data de lançamento, visto que ainda não foi anunciada formalmente.

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
4
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Angelo G.S.

Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.