Labyrinth of Galleria recebe data de lançamento no Japão


Após múltiplos adiamentos, o RPG de exploração Labyrinth of Galleria: Coven of Dusk da Nippon Ichi Software finalmente possui uma nova data de lançamento para o Japão, como anunciado pela Dengeki Online. O jogo chegará no dia 26 de novembro para PlayStation 4 e PS Vita.

Em adição às versões padrões das edições normais e limitadas, interessados podem optar por adquirir um pacote especial através da loja Dengekiya que traz como brinde DLCs exclusivas e um pôster ilustrado por Takehito Harada.

Screenshot de Labyrinth of Galleria: Coven of Dusk

Sendo uma sequência de Labyrinth of Refrain: Coven of Dusk, o título coloca jogadores no papel de Necrolamp, uma lâmpada mágica da bruxa Malta que deve comandar soldados marionetes em busca de tesouros escondidos num labirinto subterrâneo. A jogabilidade adota um estilo tradicional de RPGs de exploração em primeira pessoa com um sistema de batalhas por turno.

Novamente, Labyrinth of Galleria: Coven of Dusk será lançado para PS4 e Vita no Japão em 26 de novembro, sem uma versão ocidental anunciada até o momento. O primeiro jogo da série, Labyrinth of Refrain: Coven of Dusk, encontra-se disponível mundialmente para PlayStation 4, Nintendo Switch e PC, com a versão para PS Vita lançada somente no Japão.

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
0
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
1
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Angelo G.S.

Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.