HOME > PlayStation > Persona 5 Royal apresenta palácio customizável e DLCs

Persona 5 Royal apresenta palácio customizável e DLCs

Screenshot de Persona 5 Royal

Através de um novo e último vídeo da série “Morgana’s Report”, a Atlus apresentou novidades sobre Persona 5 Royal, revelando as DLCs do jogo e um palácio customizável pelo jogador.

Esse novo palácio, chamado de “Meu Palácio”, será um lugar especial onde jogadores poderão reunir seus pensamentos e memórias. Ao usar um “criador de palácio”, será possível encher o espaço de itens e mudar as decorações, com mais podendo ser compradas com “medalhas P” que podem ser adquiridas através de certos objetos no dia-a-dia dentro do jogo ou batalhas.

O palácio customizável inclui ainda animações e ilustrações especiais da história principal, músicas, existências cognitivas de confidentes de protagonista e um mini-game “multi-milionário”.

Screenshot de Persona 5 Royal

Finalmente, o vídeo também providenciou detalhes sobre as DLCs do jogo. Além de roupas adicionais referentes a outros títulos da Atlus, uma DLC especial incluirá um desafio adicional acessível através da Velvet Room que colocará jogadores em uma batalha contra os protagonistas de Persona 3 Persona 4.

Curiosamente, o atual evento colaborativo com Royal em Star Ocean Anamnesis inclui os dois protagonistas anteriores, algo que já havia sido anunciado em setembro. Parece que a Square Enix já sabia o tempo todo, não é?

Persona 5 Royal será lançado exclusivamente para PlayStation 4 no dia 31 de outubro no Japão, chegando ao ocidente em 2020.

Confira o novo vídeo abaixo:

Compartilhe:
Avatar
Minato
Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.