Star Ocean Anamnesis e Persona 5 Royal terão colaboração em outubro | #TGS2019

Square Enix divulga mais detalhes sobre evento colaborativo entre o RPG mobile Star Ocean Anmnesis e Persona 5 Royal da Atlus.


Durante uma apresentação relacionada à franquia Star Ocean durante a Tokyo Game Show 2019, a Square Enix revelou detalhes sobre o evento colaborativo entre os jogos Persona 5 Royal da Atlus e Star Ocean Anamnesis que ocorrerá em outubro.

A colaboração adicionará personagens da série Persona ao RPG mobile Anamnesis, tornando não apenas Joker, Kasumi Yoshizawa e Futaba Sakura de Persona 5 Royal jogáveis, mas também os protagonistas Makoto Yuki e Yu Narukami de Persona 3 respectivamente. Além dos novos personagens jogáveis, uma história adicional incluirá a participação de Yusuke Kitagawa, também de Persona 5.

Adicionalmente, Rena de Star Ocean: The Second Story adotará um novo visual, vestindo o uniforme do colégio Shujin de P5.

Arte da personagem Rena de Star Ocean: The Second Story em Star Ocean Anamnesis com uniforme de Persona 5

Confira o site oficial da colaboração.

Star Ocean Anamnesis se encontra disponível para dispositivos móveis Android e iOS. Esse evento colaborativo foi anunciado somente para a versão japonesa do jogo e, considerando que os servidores internacionais do jogo se encerrarão em novembro, é improvável que seja incluído fora de seu país de origem.

Persona 5 Royal, por sua vez, chega no dia 31 de outubro no Japão exclusivamente para PlayStation 4, com um lançamento ocidental planejado para 2020.

Dê uma olhada em um vídeo mostrando gameplay dos personagens de Persona no jogo mobile abaixo:

https://www.youtube.com/watch?v=CQ1aDc7zSJ0

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
0
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Angelo G.S.

Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.