HOME > PlayStation > Vídeo de Persona 5 Royal detalha novidades sobre Kichijoji e mais

Vídeo de Persona 5 Royal detalha novidades sobre Kichijoji e mais

Screenshot de Persona 5 Royal

No terceiro vídeo da série “Morgana’s Report”, o gato antropomórfico de Persona 5 continua a detalhar novidades que o relançamento aprimorado Persona 5 Royal trará, desta vez incluindo informações sobre a história, uma nova persona, mecânicas de combate e a versão fictícia do bairro Kichijoji em Musashino, Tóquio.

Primeiramente, o pequeno ladrão trata de responder uma pergunta de um fã, assegurando que a história principal do jogo original não será alterada mas que Royal trará alguns acontecimentos adicionais.

Screenshot de Persona 5 Royal

Como já vimos em trailers e imagens divulgados anteriormente, eventos ocorrendo após o final do ano em que a maior parte de P5 se passa serão mostrados, além das novidades narrativas que a nova personagem Kasumi Yoshizawa deverá trazer, com ela presumivelmente tendo uma certa importância para a história já que ela também se junta aos Phantom Thieves.

Vemos também que teremos adições à coleção de personas com a inclusão do demônio Mishaguji que apareceu pela primeira vez em Shin Megami Tensei e desde então retornou em múltiplos títulos da franquia, incluindo spin-offs.

Captura de tela do vídeo Morgana's Report 3 sobre Persona 5 Royal

Entre as novidades em mecânicas de combate, a Atlus confirma que veremos novos efeitos especiais em ataques de personas além de acessórios que darão ao usuário habilidades específicas durante batalhas.

Além dessas adições, sistemas já conhecidos do jogo original também virão com novidades, como é o caso da mecânica de “Baton Touch” que desta vez resultará em um aumento de força para até três passes consecutivos, com poder de ataque, vida e SP sendo melhorados no processo.

Como vimos também em trailers anteriores, especialmente nos de introdução dos personagens Ryuji, Ann e Yusuke, os Ladrões Fantasmas poderão destruir shadows inimigos através de poderosos ataques combinados. Neste Morgana’s Report, conhecemos o nome dessas técnicas: “Show Time”.

Captura de tela do vídeo Morgana's Report 3 sobre Persona 5 Royal

Por fim, o gato falante nos apresenta um pouco de Kichijoji, a nova área de Tóquio que poderá ser visitada e onde jogadores poderão participar de atividades inéditas como dardos, bilhar, clube de jazz, templos e mais. É lá que o nível de Baton Touch poderá ser aumentado, além de ser possível melhorar habilidades de persona.

Nesse bairro, encontraremos também uma nova utilidade para as armaduras encontradas no Mementos. Através da loja de roupas usadas, itens poderão lhe providenciar pontos que podem ser trocados por outras coisas.

Captura de tela do vídeo Morgana's Report 3 sobre Persona 5 Royal

Mais novidades sobre Persona 5 Royal devem continuar a ser detalhadas conforme nos aproximamos de seu lançamento japonês marcado para o dia 31 de outubro exclusivamente para PlayStation 4. Infelizmente, no ocidente, o título levará alguns meses para chegar, com seu lançamento marcado simplesmente para 2020, sem uma data clara divulgada até o momento.

O quarto vídeo da série Morgana’s Report será liberado em agosto, mas por enquanto você pode conferir o terceiro abaixo:

Compartilhe:
Avatar
Minato
Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.