HOME > PlayStation > Persona 5 Royal chegará ao ocidente em março de 2020

Persona 5 Royal chegará ao ocidente em março de 2020

Screenshot de Persona 5 Royal

A Atlus anunciou que Persona 5 Royal, a nova versão do popular RPG lançado originalmente em 2016, chegará exclusivamente para PlayStation 4 no ocidente em 31 de março de 2020.

O título será vendido em duas edições físicas especiais além da padrão — a “Launch Edition”, que inclui uma capa SteelBook, e um tema dinâmico de PS4, e a “Phantom Thieves Edition”, que vem em uma caixa para colecionadores com uma réplica da máscara do protagonista, disco de trilha sonora e um livro ilustrado em adição aos brindes da edição anterior.

Adicionalmente, aqueles que preferem comprar o jogo em formato digital também poderão adquiri-lo em edições especiais. Enquanto a “Deluxe Edition” inclui somente um conjunto de roupas adicionais para a nova personagem Kasumi Yoshizawa, a “Ultimate Edition” acompanha essas DLCs com ainda mais trajes e Personas.

Todas as DLCs, é claro, também podem ser adquiridas separadamente e jogadores que já possuem uma cópia do Persona 5 original poderão receber os conteúdos adicionais anteriores gratuitamente para o novo jogo.

Persona 5 Royal já se encontra disponível para PlayStation 4 no Japão e chegará em outras regiões da ásia no dia 20 de fevereiro de 2020 com opções de idioma em inglês e chinês.

Confira o trailer de anúncio da versão ocidental abaixo:

Compartilhe:
Avatar
Minato
Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.