[ATUALIZADA] Jogo de ação e aventura Gladiux é anunciado para 2020


Adição à notícia:

O título ocidental do jogo foi confirmado como Gladiux graças a uma imagem compartilhada pelo usuário HDKirin. Adicionalmente, notas de direitos autorais indicam que o estúdio Starcaster é responsável pelo desenvolvimento.

Texto original:

A Acquire anunciou Gladiator X, um novo jogo de ação e aventura baseado na série Gladiator que começou em 2005 no PlayStation 2 com Colosseum: Road to Freedom (conhecido no Japão como Gladiator: Road to Freedom).

Semelhantemente aos seus antecessores, a história do título se passa na Roma Antiga do século 16, durante o império de Marco Aurélio. Em uma entrevista com a revista Famitsu, Takuma Endo, presidente da Acquire, afirmou que muito foi refeito desde Gladiator Begins em 2010 e que este novo jogo está sendo desenvolvido com a Unreal Engine, assim como Octopath Traveler.

Screenshot de Gladiator Begins

Segundo Endo, além da empresa estar buscando se expandir globalmente, estão prontos para trabalhar em um jogo para o futuro PlayStation 5 e, caso a Sony Interactive Entertainment esteja de acordo, gostariam de lançar o novo jogo para o console.

Enfim, nenhuma plataforma foi anunciada para Gladiator X, mas é provável que o jogo venha pelo menos para PS4. O lançamento está marcado para 2020, sem uma data específica divulgada até o momento.

Compartilhe:

O que você achou?

amei amei
0
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Angelo G.S.
Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.