HOME > Arcade > JoJo’s Bizarre Adventure: Last Survivor é adiado e recebe novo trailer

JoJo’s Bizarre Adventure: Last Survivor é adiado e recebe novo trailer

Screenshot de JoJo's Bizarre Adventure: Last Survivor

O novo jogo estilo “battle royale” baseado na popular franquia JoJo’s Bizarre Adventure — intitulado JoJo’s Bizarre Adventure: Last Survivor — foi adiado em seu país de origem. Segundo a Bandai Namco, o título, que estava marcado para chegar no atual verão do hemisfério norte, agora chegará no próximo inverno (entre dezembro de 2019 e março de 2020).

A empresa não revelou um motivo para o adiamento, mas é possível que ela simplesmente esteja precisando de mais tempo para polir o gameplay, como é de costume quando isso acontece.

Apesar desse anúncio, um novo trailer foi liberado, revelando cenas inéditas de gameplay com os personagens Jotaro Kujo, Noriaki Kakyoin, Koichi Hirose, Bruno Bucciarati, Guido Mista e os agora confirmados DIO, Jean Pierre Polnareff, Rohan Kishibe, Josuke Higashikata e Giorno Giovanna.

JoJo’s Bizarre Adventure: Last Survivor será lançado exclusivamente para fliperamas japoneses.

Confira o novo trailer abaixo:

Compartilhe:
Avatar
Minato
Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.