Atlus responde questões sobre censura de Catherine: Full Body


A Studio Zero da Atlus respondeu em seu Twitter algumas questões sobre como a nova política da Sony de censurar conteúdo adulto em seus games afetará Catherine: Full Body.

As perguntas abordam desde cortes da versão original, lançada para PlayStation 3, ao uso das conhecidas “luzes brancas” para censurar partes do corpo em CGs, e o estúdio as respondeu de uma vez:

Nos pronunciaremos aqui para todos.

Não há luzes misteriosas em Catherine: Full Body (fomos o mais longe que pudemos sem usar a luz branca). À todos que estão preocupados com isso, nós os amamos (recebemos umas dez vezes a mesma pergunta)

-Studio Zero Sheep Man No. 1″

Catherine: Full Body chega ao PlayStation 4 e PS Vita em 14 de fevereiro de 2019 no Japão. Seu lançamento no ocidente já foi confirmado, mas uma data ainda não foi divulgada

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
0
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Gabriel Linhares

Jornalista e escritor, provavelmente jogando algum JRPG enquanto lê isso. Main suporte em literalmente qualquer jogo. Sonha em trabalhar escrevendo sobre o que gosta, seja no meio de séries, filmes ou games. Apaixonado por Persona, Final Fantasy (sim, até o XV) e tem um sério problema com gachas em geral.