Higurashi When They Cry Hou disponibiliza seu capítulo 1 de graça


A distribuidora MangaGamer anunciou que o primeiro capítulo da visual novel Higurashi When They Cry Hou estará de graça através de sua loja e no Steam até que uma vacina para a nova doença pandêmica do coronavírus, COVID-19, seja descoberta.

Em adição, como parte da coleção “Hinamizawa Virus Bundle”, usuários poderão adquirir os três capítulos seguintes da história por até 75% de desconto até o dia 14 de julho. No total, a visual novel possui oito episódios, com o último chegando hoje (14/5), quatro anos após o lançamento original do título.

Imagem de Higurashi When They Cry Hou

Hou traz de volta a visual novel original com novas ilustrações, efeitos sonoros e músicas. Entretanto, ao invés de ser considerado um remake ou uma versão remasterizada, o relançamento é visto mais como uma edição definitiva do primeiro título da franquia When They Cry. Sendo assim, novamente, a trama trata sobre a misteriosa história sombria do vilarejo fictício de Hinamizawa.

Higurashi When They Cry Hou encontra-se disponível mundialmente para PC, com versões para PlayStation 4 e Nintendo Switch lançadas somente no Japão.

Compartilhe:

O que você achou?

amei amei
0
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Angelo G.S.
Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.