Visual novel de Otome Game no Hametsu Flag chegará para Switch

Poderia um pirata zarpar a vida de Catarina em uma nova rota?


A desenvolvedora Idea Factory anunciou que sua nova visual novel baseada na série Otome Game no Hametsu Flag Shika Nai Akuyaku Reijou ni Tensei Shitashimatta… será lançado para Nintendo Switch. Intitulada Haran o Yobu Kaizoku, a obra chegará ao Japão ainda em 2021.

Na light novel e anime, acompanhamos a história de uma jovem que após um acidente mortal desperta no universo de sua visual novel favorita. Entretanto, ela logo percebe que não está no papel da protagonista, mas sim da vilã Catarina. Conhecendo todos os possíveis finais do jogo, ela sabe que apenas morte ou exílio a aguardam, então seu objetivo torna-se tentar mudar seu destino cruel.

Arte de Otome Game no Hametsu Flag

Avançando além da trama original, o novo game traz uma história inédita envolvendo Silva, um pirata que Catarina teme poder colocá-la na rota de um final ruim. Assim, ao decorrer da aventura, a heroína vilã precisará fazer escolhas que influenciarão não apenas seu relacionamento com o novo personagem, mas também seu futuro.

Otome Game no Hametsu Flag Shika Nai Akuyaku Reijou ni Tensei Shitashimatta…: Haran o Yobu Kaizoku será lançado para Switch no Japão ainda este ano. Infelizmente, nada foi anunciado a respeito de um lançamento internacional.

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
6
amei
haha haha
1
haha
meh... meh...
1
meh...
eita! eita!
2
eita!
quê? quê?
1
quê?
Gabriel Linhares

Jornalista e escritor, provavelmente jogando algum JRPG enquanto lê isso. Main suporte em literalmente qualquer jogo. Sonha em trabalhar escrevendo sobre o que gosta, seja no meio de séries, filmes ou games. Apaixonado por Persona, Final Fantasy (sim, até o XV) e tem um sério problema com gachas em geral.
ESTAMOS AO VIVO AGORA!
OFFLINE~