HOME > PlayStation > Catherine: Full Body terá várias opções de vozes para Catherine, e mais novidades

Catherine: Full Body terá várias opções de vozes para Catherine, e mais novidades

Screenshot de Catherine, que terá várias opções de vozes para Catherine em Full Body

Além da data de lançamento recentemente divulgada, a nova edição da revista Famitsu também trouxe detalhes sobre as novidades presentes em Catherine: Full Body, a nova versão do jogo lançado originalmente em 2011 para o PlayStation 3 e Xbox 360.

Ao começarem o jogo, jogadores poderão escolher entre a versão padrão dos quebra-cabeças, ou a versão “Arrange” que traz uma variedade de novas mecânicas. Em algumas imagens e até em trailers já divulgados, podemos ver coisas como blocos que atiram um raio laser mortal. Isso certamente fará parte desses novos elementos que o jogo trará.

Screenshot de Catherine: Full Body

Uma coisa que podemos notar pela imagem acima, é que a fase em que Vincent se encontra se passa no espaço sideral, com nosso protagonista seminu flutuando logo acima do planeta Terra. Quem já jogou o Catherine original sabe que esse assunto de viagem espacial aparece de passagem na história, mas agora isso também fará parte de uma das mais de 500 fases que a nova versão do jogo irá incluir, o que é o dobro do que tinha no original.

Além de conteúdo de jogabilidade, Full Body também adiciona novidades à história, que além de ser contada através de cenas com gráficos “in-game”, também irá se desenrolar em mais de 20 cenas animadas (isso é, “cutscenes em anime”) inéditas.

Dê uma olhada em algumas capturas de tela das novas cenas animadas:

A novidade mais surpreendente, no entanto, é a de que desta vez o titulo irá incluir várias opções de vozes para Catherine (a personagem titular). Além das vozes de Miyuki Sawashiro (a dubladora original) e Mamiko Noto (Fuuka Yamagishi em Persona 3), nove dubladoras que já interpretaram o papel de uma amante adúltera em outras obras irão providenciar vozes que serão disponibilizadas como DLC.

A ideia de dar várias opções de vozes para Catherine de acordo com sua preferência combina bastante com a história dela. E parece que as vozes não só serão diferentes, mas também podem talvez passar uma personalidade diferente a ela. Talvez até fazer com que nossa editora (e fã gigante do jogo original) Mio possa gostar um pouquinho mais dela?

Catherine: Full Body será lançado no Japão em 14 de fevereiro de 2019 para PS4 e PS Vita, e no ocidente em 2019 numa data ainda não divulgada.

Mais informações sobre o jogo serão divulgadas dia 15 de setembro às 7h (horário de Brasília) durante uma transmissão ao vivo da Atlus no site Niconico. Uma demo do jogo estará disponível para ser jogada na Tokyo Game Show 2018, que ocorre entre os dias 20 e 23 de setembro.

Compartilhe:
Minato
Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.