HOME > Nintendo > Death Mark recebe data de lançamento no ocidente, coincidindo com o Halloween

Death Mark recebe data de lançamento no ocidente, coincidindo com o Halloween

Screenshot de Death Mark

O jogo de terror e exploração da Experience, Death Mark, agora tem data para chegar no continente americano. Segundo a distribuidora Aksys Games, o jogo chegará para PlayStation 4, Nintendo Switch, e PS Vita no dia 31 de outubro, bem a tempo do Halloween.

Além da edição padrão do jogo, uma edição limitada também será disponibilizada, e ela inclui uma cópia do jogo, um livro de capa dura com 96 páginas ilustradas com arte do jogo, um disco de trilha sonora, e um adesivo de tatuagem temporária.

O jogo segue a história de personagens literalmente marcados para morrer, que acabam se reunindo em uma misteriosa mansão habitada por uma boneca viva. Lá, eles devem buscar uma forma de ser salvos da contagem regressiva da morte.

Death Mark foi lançado originalmente no ocidente como Shiin, chegando em 2017 para o PS Vita. Esse ano, ele recebeu versões para PS4 e Switch, e uma DLC com história adicional chamada “Ame no Akazukin”.

Compartilhe:
Minato
Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.