Onigiri será lançado para Switch em janeiro e para Steam em fevereiro


A desenvolvedora CyberStep anunciou que o MMORPG de ação Onigiri será lançado para Nintendo Switch digitalmente através da Nintendo eShop no dia 31 de janeiro com suporte para cross-play com a versão para Steam que será disponibilizada em fevereiro.

O jogo online coloca jogadores no papel de guerreiros japoneses com o objetivo de caçar criaturas folclóricas (youkai) com uma grande variedade de armas e inclui personagens históricos como Miyamoto Musashi, Oda Nobunaga e mais.

Novos jogadores receberão alguns presentes em jogo que irão permanecer em suas caixas de presente até o dia 16 de abril.

Onigiri encontra-se disponível para PC (através de download no site oficial), PlayStation 4, Xbox One e, exclusivamente no Japão, PS Vita. O suporte para cross-play não se expande para essas plataformas.

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
0
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Angelo G.S.

Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.