Versão de NightCry para PS Vita recebe data de lançamento


A distribuidora Active Gaming Media e a desenvolvedora Nude Maker anunciaram que a versão para PlayStation Vita do jogo de terror NightCry será lançada no dia 31 de janeiro, provando que, às vezes, milagres acontecem.

O jogo de Hifumi Kono, o criador da série Clock Tower, teve uma campanha de financiamento coletivo no Kickstarter em 2015. Obtendo sucesso, foi anunciado que o título seria lançado para PC, dispositivos móveis iOS e Android, e PS Vita. Enquanto a versão para PC acabou sendo lançada tranquilamente em 2016, as outras duas continuaram somente na promessa.

Em maio de 2018, a distribuidora Playism anunciou que a versão para Vita seria lançada naquele mesmo ano, o que, como sabemos, não aconteceu.

Confira um novo trailer para o anúncio da nova versão de NightCry abaixo:

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
0
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Angelo G.S.

Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.