Liberadas as primeiras imagens de Onechanbara Origin


A distribuidora D3 Publisher liberou novos detalhes sobre o novo título da série Onechanbara sendo desenvolvido pelo estúdio Tamsoft, Onechanbara Origin.

Origin trata-se de um remake de The Onechanbara, lançado em 2004 para o PlayStation 2, e The Onechanbara 2, lançado em 2005 também para o segundo console da Sony.

A saga conta a história de duas meio-irmãs de uma linhagem de espadachins, Aya e Saki, que se odeiam e desejam a morte uma da outra, vivendo na cidade de Tóquio no ano ambíguo de 20XX, uma época em que os mortos-vivos dominam as ruas.

Screenshot de Onechanbara Origin

Com toques de conspiração e personagens com desejo de vingança pelas mortes de suas mães (além de suspeitos usos de pouca roupa), a série se destacou por ser um hack n’ slash com litros e litros de sangue e pelo visual… único… das personagens. Quanto mais sangue inimigo derramado pousar sobre Aya, mais forte ela ficará, podendo entrar em um estado de fúria e aprimorando suas habilidades.

Onechanbara Origin está marcado para ser lançado ainda em 2019 para o PlayStation 4, sem uma data concreta anunciada.

Confira algumas das imagens divulgadas pelos desenvolvedores:

Compartilhe:

O que você achou?

amei amei
0
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Densetsu
Se você gosta de escrever, é fã de jogos eletrônicos japoneses e gostaria de ver o seu texto publicado em nosso site, entre em contato conosco através do Facebook/Twitter ou envie o seu texto através do e-mail contato@densetsugames.com.br!