HOME > PC > One Piece: World Seeker chegará ao ocidente um dia depois do Japão

One Piece: World Seeker chegará ao ocidente um dia depois do Japão

Screenshot de One Piece: World Seeker

Ontem foi anunciado que One Piece: World Seeker, o novo jogo de ação-aventura baseado na popular franquia de mangá e anime, será lançado no Japão no dia 14 de março de 2019. Agora, a distribuidora Bandai Namco revela que o jogo estará chegando aos continentes americano e europeu no dia 15 de março, um dia depois do lançamento japonês.

Usuários que fizerem a compra do título durante o período de pré-venda irão obter como bônus as DLCs “Strange Island Rocks Mission”, “Military Costume”, e “Swimsuit Costume”.

Além da edição padrão, a América do Norte e Europa terão suas próprias edições especiais.

Na América do Norte, será vendida a edição “Gum Gum Bundle” para PlayStation 4 e Xbox One por $129,99 (aproximadamente 485 reais) que incluirá, além do jogo, uma estatueta do protagonista Monkey D. Luffy e uma réplica do “Akuma no Mi” (o “Fruto do Diabo”).

Já a Europa terá a “Pirate King Edition”, que virá com todo o conteúdo da “Gum Gum Bundle” com adição do Passe de Temporada e um disco com a trilha sonora do jogo composta por Kohei Tanaka.

One Piece: World Seeker será lançado para PlayStation 4, Xbox One, e PC.

Confira um novo trailer abaixo:

Compartilhe:
Avatar
Minato
Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.