HOME > Mobile > Lançamento mundial de Langrisser Mobile é anunciado

Lançamento mundial de Langrisser Mobile é anunciado

Arte de Langrisser Mobile

A chinesa Zlongame, uma empresa nova no desenvolvimento de jogos mobile, anunciou que irá lançar o RPG Langrisser Mobile mundialmente.

O jogo foi lançado originalmente na China em agosto deste ano, e em julho foi anunciado que o jogo ganhará uma versão japonesa pela metade de 2019. Considerando que uma data de lançamento para a versão mundial/ocidental não foi divulgada junto do anúncio, pode-se esperar que chegue mais ou menos junto da versão japonesa.

Mobile é o jogo mais recente da franquia Langrisser que foi criada em 1991 pela Masaya Games (marca incorporada pela Extreme) e teve seu quinto e último título principal, Langrisser V: The End of Legend, lançado em 1998 para o Sega Saturn. A maioria dos jogos da franquia nunca saiu do Japão, com os únicos jogos lançados no ocidente sendo o primeiro Langrisser (sobre o título Warsong) e Langrisser Re:Incarnation Tensei que tentou reviver a série no Nintendo 3DS em 2015

A versão original chinesa de Langrisser Mobile encontra-se disponível para dispositivos móveis iOS, Android, e PC.

Confira o trailer do jogo abaixo:

Compartilhe:
Avatar
Minato
Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.