HOME > Mobile > Nexon será responsável por SINoALICE no ocidente

Nexon será responsável por SINoALICE no ocidente

Arte de SINoALICE

Como foi anunciado recentemente, a GREE estará trazendo o jogo mobile SINoALICE ao ocidente. No anúncio, a empresa afirmou que estaria distribuindo o jogo através de uma empresa parceira, e agora sabemos que essa empresa será a Nexon.

O jogo se destaca por ter sido desenvolvido em parceria com Yoko Taro, o visionário desenvolvedor de jogos responsável por títulos como Drakengard e suas spin-offs NieR e sua sequência mais popular NieR: Automata.

Trazendo uma recontagem de vários contos de fadas em um mundo de fantasia sombria, o título coloca jogadores no controle de vários personagens populares que devem navegar por terras perigosas, enfrentar inimigos ameaçadores, e resolver puzzles confusos para ressuscitarem os autores que lhes criaram.

A Nexon trará SINoALICE ao ocidente para dispositivos móveis de sistema operacional iOS e Android em 2019, com informações sobre pré-cadastro e características de lançamento vindo dentro dos próximos meses.

Compartilhe:
Minato
Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.