NieR Re[in]carnation é anunciado para a América do Norte e Europa


Durante a Tokyo Game Show 2020 Online, a Square Enix anunciou que o RPG mobile NieR Re[in]carnation terá uma versão para dispositivos móveis na América do Norte e Europa. Para acompanhar o anúncio, páginas oficiais para o título em inglês já estão disponíveis no Facebook e Twitter.

Adicionalmente, a versão japonesa do jogo, que presumivelmente será lançada antes, já está com pré-registro disponível através das lojas de aplicativos App Store e Google Play. Dado o anúncio recente, é provável que ainda levará um tempo para que o mesmo seja disponibilizado para a futura versão ocidental do app.

Screenshot de NieR Re[in]carnation

Através do título, jogadores poderão adentrar cenários incríveis e engajar em batalhas baseadas em turnos ao lado de rostos familiares da série NieR. Apesar da presença de personagens já conhecidos, jogadores assumirão o papel de uma nova protagonista, na forma da chamada “garota de branco” que se encontra perdida nos pisos de pedra da “Cela”.

NieR Re[in]carnation chegará para dispositivos móveis de sistema operacional iOS e Android. Na loja de aplicativos dos aparelhos da Apple, a página do jogo menciona 23 de dezembro como data de lançamento, Dito isso, vale a pena notar que, tipicamente, a plataforma lista datas que não representam a decisão final da distribuidora, o que torna essa informação duvidosa.

Confira abaixo um novo trailer liberado para a TGS 2020 Online:

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
3
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
1
eita!
quê? quê?
0
quê?
Angelo G.S.

Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.