[ATUALIZADO] Final Fantasy Crystal Chronicles Remastered Edition chega em agosto


[Notícia atualizada]

A Square Enix confirmou que o jogo também chegará ao ocidente no dia 27 de agosto.

Texto original:

A Square Enix anunciou que a anteriormente adiada edição remasterizada de Final Fantasy Crystal Chronicles será lançada no dia 27 de agosto no Japão. Enquanto isso, uma nova data para o lançamento ocidental ainda deve ser divulgada, com o título ainda marcado para chegar em regiões da América e Europa durante o verão de 2020 (entre junho e setembro).

Em adição, através do blog japonês oficial da PlayStation, a empresa divulgou mais detalhes sobre o novo sistema “Imitate” que estará presente no relançamento. Como descrito, essa mecânica inédita permite que jogadores, durante batalhas, alternem a aparência e voz de seus personagens para a de outros da história através do uso de certos itens.

Screenshot de Final Fantasy Crystal Chronicles Remastered Edition

Assim, através do modo multiplayer online, torna-se possível criar uma caravana com suas figuras favoritas do mundo de Crystal Chronicles. Adicionalmente, o remaster também adiciona cenários e chefes de alta dificuldade para o pós-jogo, além de uma variedade de novos equipamentos para cada raça de personagem, e inclui suporte para jogatinas online através de diferentes plataformas (cross-play).

Final Fantasy Crystal Chronicles Remastered Edition será disponibilizado para PlayStation 4, Nintendo Switch, iOS e Android. Através de dispositivos móveis, será possível jogar uma porção do jogo gratuitamente.

Confira abaixo uma versão atualizada do trailer divulgado anteriormente durante a Tokyo Game Show 2019:

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
2
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Angelo G.S.

Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.