HOME > Nintendo > Simuladores de negócios Game Dev Story e Hot Springs Story vindo para Switch

Simuladores de negócios Game Dev Story e Hot Springs Story vindo para Switch

Artwork de Game Dev Story e Hot Springs Story

A Nintendo e o estúdio Kairosoft anunciaram que os jogos Game Dev Story Hot Springs Story serão lançados digitalmente para o Nintendo Switch em uma data não divulgada.

Ambos os títulos de simulação de negócios estarão disponíveis para serem jogados na Tokyo Game Show 2018, que irá ocorrer no Makuhari Messe em Chiba, Japão, entres os dias 20 e 23 de setembro.

Screenshot de Game Dev Story

Em Game Dev Story, jogadores devem gerenciar um estúdio de desenvolvimento de jogos, podendo criar jogos e contratar funcionários, os quais podem ser então treinados para aprimorarem suas habilidades. O jogo serviu como inspiração principal para o popular Game Dev Tycoon do estúdio indie Greenheart Games, lançado para PC via Steam em 2012 e mais tarde para dispositivos móveis.

Screenshot de Hot Springs Story

Já em Hot Springs Story, o objetivo é gerenciar estabelecimentos com fontes termais, construindo e adicionando salas, restaurantes, banheiras, e mais para entreter clientes.

Game Dev Story Hot Springs Story ambos foram respectivamente lançados para dispositivos móveis em 2010 e 2011.

Enquanto isso, continuamos esperando a versão para iOS e Android da sequência Game Dev Story 2 que a Kairosoft confirmou em 2010…

Compartilhe:
Avatar
Minato
Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.