Octopath Traveler: Champions of the Realm abre inscrições para beta fechado

Versão inicial de testes também estará disponível no Brasil.


Na última quinta-feira (24/02), a Square Enix anunciou o início do beta fechado para a versão ocidental de Octopath Traveler: Champions of the Realm. O título é a mais nova iteração do RPG de sucesso criado nos moldes de jogos clássicos da era 16 bits.

Apesar das inscrições não apresentarem restrições claras para número de jogadores, a disponibilidade do beta se limitará a algumas regiões, mas, felizmente, incluirá o Brasil. Contudo, não foi revelado se o jogo será liberado simultaneamente em todas os países participantes ou se a abertura dos servidores será gradual.

De acordo com a desenvolvedora, o game contará com mais de 64 personagens jogáveis em seu lançamento, cada um com sua história própria a ser contada separadamente. No que diz respeito ao período de testes, a empresa não revelou se todos os protagonistas serão apresentados mas garantiu que todos terão a chance de criar um grupo completo composto de oito membros.

Octopath Traveler: Champions of the Realm será lançado em inglês para dispositivos Android e iOS em 2022, mas os testes até o momento não estão disponíveis em produtos da Apple. Aqueles que desejarem participar do beta fechado deverão inscrever-se pela página oficial do jogo na Play Store antes que os testes sejam iniciados em sua região.

Confira o trailer do beta fechado abaixo:

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
0
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
1
eita!
quê? quê?
0
quê?
Willyan

Paleógrafo, agente de imigração aérea e escritor. Completamente apaixonado por cultura asiática como um todo, especialmente japonesa e chinesa. Budista mais desequilibrado da face da terra que joga Splatoon 2 como se fosse uma final de copa do mundo e chora lendo mangás desconhecidos. Morre de amores por Persona, Splatoon, Love Plus e Pokémon.